quarta-feira, 31 de julho de 2013

As músicas de Flo Rida.


Eu sempre tenho uma música predileta do momento, mas nunca tive aquela que ficava anos na minha cabeça sendo sempre a minha favorita. Hoje, estou num momento que curto músicas mais eletrônicas e nada muito romântica. Para quem quiser animar o dia, nada como ouvir as músicas do rapper FloRida



Parece estranho, mas estou sim viciada nas músicas dele. Eu sei, as letras só falam besteiras ( HAHAHA), mas elas me viciam muito!

A música que estou mais gostando hoje em dia é Turn Around. Para quem me conhece sabe que sou viciada e apaixonada pelo filme Se beber não case, e essa música é a dos créditos do segundo filme.

                                     

Outra que eu AMO é a Let it roll. O clipe também é bem legal, e fico morrendo de vontade de andar de patins :)


Bem, para quem sabe bastante sobre o filme Se beber não case, sabe que no primeiro filme também tem música do Flo Rida nos créditos, e sim, eu amo também a música que toca, mas com certeza essa vocês conhecem..

                                    


Uma música que tem uma história triste, mas mesmo assim eu gosto é a I cry. Ela fala sobre a vida do rapper antes da fama.

                                  


Não posso esquecer de uma que quando toca eu piro, de verdade HAHAHA


                                 

E para finalizar, fique ai com uma das minhas prediletas! ♥ 

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário