sexta-feira, 12 de julho de 2013

err.. Oi ?!

Oi!
É fiquei olhando tipo.. 5 minutos para a tela, me perguntando o que eu poderia escrever no primeiro post do blog... E sinceramente ainda estou sem ideia, odeio apresentações, mas vamos lá..
Meu nome é Paola, tenho 20 anos. Sou de São Paulo e gosto de Instagram.
Mais do que Instagram, sou viciada em tirar fotos, Facebook, decoração, moda e filmes. Se vocês pensam que eu esqueci de falar que gosto de ler, que fique claro, eu não gosto de ler. Na verdade eu gosto, mas não  é qualquer história que me prende, tenho poucos livros na minha prateleira, mas são livros que já li mais de uma vez! (Sou estranha, eu sei).
Sou bem conectada nas redes sociais, e fazer um blog é meio desafiante, é difícil manter algo que não é tão popular como um Facebook ou Instagram, mas juro que vou tentar.
Minha inspiração para esse blog foi a Bruna Vieira do Depois dos Quinze e a Lia Camargo da Just Lia.
Meus atores prediletos são Jim Carrey e Zach Galifianakis. Já meu cantor predileto é o Bruno (lindo) Mars.
Durante o blog vou dar dicas de bandas e músicas novas que sou viciada, mas já deixo claro que sou apaixonada pela banda australiana Empire Of the Sun. O nome do meu blog "Ice on the Dune" é o nome do cd da banda, e juro,eles são realmente incríveis, prometo falar mais deles para vocês!
Bandas australinas ou algo que vem da Austrália é familiar para mim, já morei em Sidney e estou acostumada com a cultura de lá, bem, e confesso que sinto falta.
Mas agora estou em uma nova etapa da minha vida e vou começar no próximo mês a minha faculdade de Design de Produto.
Aos poucos vocês vão me conhecer mais e mais, mas agora é hora de começar o blog. Prontos ou não, ai vou eu.
Beijos.
Paola Barsuglia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário