sexta-feira, 12 de julho de 2013

Top 5 semanal


5- Flo Rida - Turn Aroun


Essa música que eu amo MUUUUITO é porque faz parte da trilha sonora de Se beber não case, uma das minhas comedias que mais amo na vida. Sem falar que Flo Rida é tudo de bom!



4 - Robbie Williams - Candy


Essa é a mais nova música do meu ipod, eu estou apaixonada pela letra e pelo clipe. Descobri essa música quando eu estava em uma loja e liguei o meu Shazam ( app de Iphone).


3 - Kelly Clarkson - I want you



Eu adoro essas músicas quando estou com vontade de dançar! Na primeira vez que ouvi já coloquei para baixar.

2 - Emily Osment - Average Girl

Confesso que não sou muito fã da Emily, eu não gosto da voz dela, mas nessa música ela me surpreendeu e esta no meu top 5 da semana (:

1-  Robin Thicke - Blurred Lines

Bem, essa música não me traz muitas lembranças boas, porque lembro de uma pessoa que FOI especial, mesmo assim ela não deixa de ser legal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário