terça-feira, 27 de agosto de 2013

Manual de sobrevivência em Orlando : Epcot




Epcot é um parque do conjunto Disney, seu nome significa "Experimental of Community of Tomorrow" construído no dia 1 de Outubro de 1979.
Muitos perguntam sobre Epcot, por ser uma parque grande e com várias atrações, e já digo logo de inicio, ele é bem cansativo, lotado e perfeito <3
Se você quer passar o dia todo lá no parque, descanse bem, pois você vai andar o dia todo em todos os países que o Epcot oferece. E se você estiver perguntando o porque dos "países" eu respondo, o Epcot é um parque que além de falar sobre o futuro do nosso Planeta Terra, existe espaços de determinados países, como Inglaterra, México, Marrocos, China, Alemanha, Itália, e muito mais. Cada espaço parece realmente que estamos nesses países, que em cada um você encontra comidas tipicas, lojas com artigos importados, atrações, e personagens.
Além dos países, tem atrações para todas as idades, e temas diferentes. Os mais lotados são Test Track, Mission Space, Soarin, entre outros.


E anote ai as dicas.
O Fast Pass é um cartãozinho gratuito que a Disney proporciona aos seus visitantes, que funciona como um "fura fila", assim, você não precisa ficar horas na fila de cada brinquedo, e já aviso, o que mais compensa você pegar o fast pass logo que você entra no parque é do Soarin.  Olha só como ele é :




E para comer ?
Bem, depois de algumas horas de parque, ficamos na maior fome. Mas o que não falta é restaurante, mas tomem cuidado, existem restaurantes bem caros e que exigem reserva antecipada. Cada "país" tem seu restaurante, e um dos que eu mais gosto é o da Alemanha. Lá é tipo um quiosque com comidas típica alemã como por exemplo o Strudel.

Outra dica é que você não pode deixar de tirar fotos com os personagens, cada país tem seu personagem local, por exemplo, a Bela e a Fera ficam no pavilhão da França, como no desenho.



E para localizar esses personagens, não se esqueça de pegar o mapa do parque na entrada, disponível em português.




Fiquem antenadas, o manual de sobrevivência continuara.
Agora fiquem com algumas fotos do Epcot.




















                    




                             



Nenhum comentário:

Postar um comentário