quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Manual de sobrevivência em Orlando : Disney's Animal Kingdom



O manual de sobrevivência em Orlando está de volta, hoje vou falar um pouco sobre o parque temático da Disney, o Animal Kingdom. O manual passado foi sobre o Epcot, alguém lembra ? O Animal Kingdom também é um parque que tem seu próprio tema com várias atrações e personagens. Ele foi aberto para o publico no dia do Planeta Terra, 22 de Abril de 1998, um parque super novo!
Lá você encontra muitos animais, atrações mega divertidas e diferentes restaurantes. A atração mais famosa do parque é a The tree of life ( a árvore da vida). Ela parece de verdade, mas se você chegar de pertinho, você pode ver vários animais esculpidos no tronco. E lá dentro da árvore é uma atração fofíssima da Vida de Inseto. A árvore tem mais de 100 mil folhas e 20 artistas foi necessário para ela ficar pronta, depois de 18 meses.




O parque está dividido em alas, e uma muito interessante é a da Africa. Nela você pode fazer um safári, encontrar o espaço do Rafiki, o macaco do Rei Leão e ver animais incríveis. Na ala da Ásia tem a atração que eu mais gosto do parque, a Expedition Everest, é uma montanha russa que imita o Everest, inaugurada em 2006. Nela você pode ver o temido homem das neves, o Yeti.
A parte mais legal dessa montanha russa é na hora que os trilhos acabam.. sim, eles estão totalmente quebrados porque o homem das neves passou por lá e o que acontece é que você volta na montanha russa de costas na maior velocidade. É incrível.
Outra coisa sensacional da atração é a fila. Ela é toda temática, parece mesmo que você vai fazer uma expedição para o Everest.






No camp da Minnie e do Mickey é um espacinho mega fofo! Além das lanchonetes, tem o Festival do Rei Leão. É tudo muito lindo, as músicas, as performasses, as fantasias, toda magia do desenho você pode sentir de pertinho no show. Verifique no mapa do parque disponível em várias áreas, os horários do show, e chegue antes para pegar um lugar pertinho do palco, assim você pode cantar Hakuna Matata com o Timão e Pumba juntos.
 

Ah! E no camp da Minnie e do Mickey tem nada mais e nada menos do que a turma do Mickey vestidos de escoteiros para tirar fotos e dar autógrafos. Tem o Pato Donald, o Pateta, a Minnie e o Mickey. Para quem ama tirar fotos com os personagens, é o cantinho perfeito para ficar aproveitando.




(Nas fotos eles estão com roupa de frio, porque eu fui no Natal HAHAH )

No Dinoland é tudo sobre os Dinossauros. Tem atrações para todas as idades.
Outras informações relevantes são : O Animal Kingdom fecha umas 19h, então, não chegue lá tarde! O parque é pequeno se comparar com os outros do complexo da Disney. Algumas pessoas ficam decepcionadas, porque tem muito zoológico e poucas atrações, se você não gosta de animais e natureza não perca seu tempo nesse parque.
O Animal Kingdom tem parada, ela começa as 15h. Veja no mapa onde a parada passa e chegue antes para conseguir ver bem os personagens.
Eu acho que esse parque tem a maior variedade de personagens. Lá eu já tirei fotos com alguns que não tem em outros parques, como o Rafiki, a Ervilha do Pinóquio, a Lilo ( nunca vi ela em outro parque ), a turma do Mickey com roupas diferentes, Timão, os personagens da Vida de Inseto, entre outros.
E o parque também oferece ATM, guarda volumes, estacionamento,serviços fotográficos, serviços e carrinho para bebes, canil.
E um aviso, não alimente os animais.
Para comer eu recomendo apenas um restaurante. O Rainflorest Cafe, um restaurante temático. Parece que você está comendo em uma floresta. Ele fica dentro do parque.
Mais informações, veja o site .
Bom passeio.
O parque fica localizado no complexo da Disney, na Florida, Orlando.
Fiquem ai com as minhas fotos e nos próximos posts.


              











Nenhum comentário:

Postar um comentário