quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Os looks das garotas por ai...

Muitos blogs por ai mostram looks com roupas importadas que nem todo mundo pode comprar. Sabe aquela roupa Tumblr que você pensa "Onde eu acho umas roupas dessa meu Deus?!", pois é, acho que a maioria das meninas já pensaram nisso, assim como eu.
Por isso, vou mostrar para vocês alguns looks de meninas "normais". Aquelas que não compram roupas da ultima moda lá em Nova Iorque! Por cansa né ?! Toda hora esses blogs só mostram roupas importadas com um preço lá em cima.
Mas isso não é motivo de se preocupar, cada uma tem seu estilo e não devemos gastar horrores para se sentir bonita, olhe que lindas essas meninas com looks simples :


Essa aqui é a Jordana


Amei o óculos da Suelen (:


Esse aqui é o vestido predileto da Rayane!!


A Wanessa está usando uma saia que eu a-m-e-i


Olhem só a Naty Bento:


O look da Isa Werneck está lindo demais


E finalizando com a Débora


E ai, tem looks no seu blog ?
Deixe o link deles nos comentários para eu visitar ! (:

5 comentários:

  1. Isabela é a mais gata!! *-* ARRASA,AMIGA!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo amei flor !!!!!! Vlw <3
    Chega mais vem, confira meu look de hoje
    http://guiaparaprincesas.blogspot.com.br/2013/09/hoje-eu-fui-assim_27.html

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o post que você fez Paola, as meninas são umas fofas! :D

    Olha os meus aí:
    http://hellocarismatica.blogspot.com.br/2013/07/look-go-and-make-disciples.html
    http://hellocarismatica.blogspot.com.br/2013/07/look-minor-thing.html

    Hahaha, beijos! ♥

    ResponderExcluir