domingo, 13 de outubro de 2013

Meu quarto, meu canto.


Follow your dreams

Selecionei  imagens de alguns quartos para vocês. Algumas leitoras enviaram e outros eu peguei de grupos no Facebook.
Cada um tem algum detalhe que eu gostei, achei bem interessante a criatividade das meninas e meninos. E o seu quarto, como é ?


Esse quarto é da Manuella Firminy. Eu a-m-e-i essa colagem na parede e esse móvel branco.
Collage é um tipo de arte que eu mais gosto. É tipo pegar um monte de figuras legais e colar uma encima da outra.
Para quem gostou desse tipo de parede, olhem só inspirações para fazer no seu quarto:
Tumblr

Untitled

Pinterest

Pode também ser considerado uma collage com fotos.
A Rafaele Sampaio fez isso e ficou uma graça


Outras inspirações :

Untitled

roomspiration

Bro

Uma coisa que também gosto de decorar são as prateleiras, a Beatriz investiu na prateleira cheia de livros, bonequinhos e caixinhas.. ficou bem legal!


O quarto da Paula Alvim

13

8

O da Daniella Blanco



Uma dica que eu mega dou é colocar suas canetas ou pinceis de maquiagens em canecas fofinhas.




(A Ana Luisa teve a mesma ideia)

E para finalizar, tem o quarto do Samuel.


No que eu gostei do quarto dele foi as luzes. Eu tinha no meu quarto e acho bem interessante, é algo barato e fácil de instalar.
Outras inspirações:

L i g h t s

Tumblr Rooms

E quem quiser ver um pouco do meu quarto, clique aqui 
E não se esqueça de curtir a gente no Facebook

Um comentário:

  1. aww que fofo o post! Amo ver quartos <3 ( aww olha minha estante ali!! haha é a minha parte preferida do meu quarto, confesso)
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir