quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Tempo,tempo, tempo...


O dia das crianças está ai e estamos vendo no Facebook muitas fotos dos nossos amigos quando criança.
Sabe essa foto ai de cima ? Sou eu, mas eu não sei quantos anos eu tinha e nem onde eu estava.
Em falar que hoje eu tenho 20 anos, tudo passou tão rápido, a escola, intercambio, os amigos, as bonecas, a doceria perto da casa da minha vó, os desenhos, o programa da Eliana, o Molocotom, as roupas, o gosto do sorvete de chiclete. Ai, as vezes queria voltar ao tempo...
Algumas leitoras mandaram fotos de quando eram crianças, e tem uma mais linda que a outra!!!
Vejam só :



A de amarelo é a Thaís


Essa ai é a Samara


A fofa da Ana Rita


A Janaina, um amor né ?


A Isis


A Tamires (amei o cabelo ahha )


Outra Tamires!


E a Cecilia.

E outras leitoras!



Eai, o que você gostava mais de fazer na infância ? Conta pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário