sábado, 20 de julho de 2013

As minhas inspirações...


Na minha opinião, acho que toda menina faz de uma famosa uma inspiração. Seja pelo jeito de se vestir ou pela atitude da celebridade.Em toda minha vida, sempre tive ídolos, mas isso não significa que esses ídolos foram uma inspiração, as vezes nos espelhamos em pessoas que jamais iriamos imaginar a tal admiração.
Eu sempre tive uma personalidade muito forte, mas isso não significa que eu não as minhas inspirações, acho que as meninas que me inspiram chamam a minha atenção por ter uma personalidade muito parecida com a minha.
Uma pessoa que me inspira em maquiagens, roupas e que eu acompanhava bastante desde que eu tinha uns 15 anos é a Selena Gomez.

Desde a maquiagem até as cores que ela seleciona para pintar a unha, eu acho ela de bom gosto. Sempre gostei da Selena, mas isso não significa que eu sou fã da cantora. As roupas, o jeito de cantar, os clipes, tudo de um pouquinho me faz gostar da Selena.
Para quem gosta da Sel, fiquem ai com o novo clipe dela...


Minha outra inspiração é a linda da Miley Cyrus. Confesso... a cantora tem algumas atitudes que eu não acho nada legal, mas isso não significa que eu não amo o jeito que a cantora se veste. Ela foi a minha primeira inspiração na moda..



E a minha mais nova inspiração é a blogueira Bruna Vieira.
Descobri a existência da blogueira do nada, comecei a ver as fotos da Bruna e fiquei absurdamente apaixonada pela edição e a produção dessas fotos. Eu amo muito fotografia e a coisa que eu mais amo é tirar foto de eu mesma. Sem falar que eu amo decoração, maquiagem, e moda, tudo que a blogueira também gosta.
Fica ai algumas das fotos que eu mais gosto dela..

Nenhum comentário:

Postar um comentário