quinta-feira, 25 de julho de 2013

Uma semana de filmes para as férias.

As férias estão acabando e o frio está cada vez maior. Não existe coisa melhor que ficar em casa assistindo um bom filme. Vem ai minha lista para que você possa assistir um filme por dia nesse restinho de férias.

think | via Facebook

1 - Um parto de viagem
Esse filme é bem legal, mas sou suspeita em filmes com o Zach Galifianakis, porque quem me conhece sabe o quanto eu amo o ator.
Para download clique aqui



2 - Universidade monstros
Essa sequencia de Monstros SA ainda está no cinema, mas quem não quer sair de casa eu posto o link para download. Assisti Monstros SA quando eu era criança e fiquei com um medinho dessa continuação ser ruim, mas eu amei, muito fofo!
Para download clique aqui 



3 - O Albergue II
Eu confesso que não assisti o Albergue I, mas eu assisti o dois e não é uma sequencia. Eu amo absurdamente filmes de terror e suspense. Esse é para quem gosta de filme com sangue. Recomendo bastante!!!!
Para download clique aqui 
Para baixar o Albergue I, clique aqui



4 - Zumbilândia

É uma comedia bem hollywoodiana, e não é um dos filmes que mais gosto, mas tem muita gente que gosta dos atores e de histórias de zumbis.
Link para download clique aqui 


5 - A arte do insulto
Não é um filme de suspense e muito menos uma aventura. A arte do insulto é um stand up comedy de Rafinha Bastos, um dos melhores comediantes do Brasil.
Eu ri demais com o dvd e com certeza eu recomendo para toda família.
Disponível no Youtube


6 - The Sapphires
Esse filme fala sobre o preconceito que existiu da sociedade australiana sobre as tribos aborigíneas. Nele, tem muita música, cultura e é baseado em uma história real. São 3 garotas aborigineas que sonhavam em ser cantoras em uma sociedade completamente preconceituosa.
Para download clique aqui



7 - Presságio
Eu já assisti esse filme mais de cinco vezes. Eu adoro filmes com um pouco de aventura e suspense.
Bem legal para assistir com uma pipoca.
Para download clique aqui 



Nenhum comentário:

Postar um comentário